//
Você está a ler ...
Bwizer, Comunicação

A nossa promessa para 2014

Evolução. Do latim, evolutio. Biológica, genética ou orgânica. Pessoal, profissional ou experimental. Da vida, dos seres ou da humanidade. Intelectual, física ou hereditária. Crescimento, desenvolvimento ou aperfeiçoamento. É movimento. Ação sempre em linha com o avanço, com o ir mais além. Transformação gradual ou progressiva. Mudar a direção.

Nova fase. Novas ideias, novos sistemas. Novas ciências, novos rumos. Sempre em frente, sempre à frente. Novos momentos, únicos e incomparáveis. Que fazem o que somos. Em que descobrimos o que não devemos fazer. Em que o coração bate mais rápido. Em que nascem as primeiras borboletas no estômago. Momentos felizes, momentos difíceis.

po.jpg

De guerra, de combate, de luta. Que nos marcam, que nos invadem de paz, ou de tormenta. Que marcam a mim, a si, ao munto inteiro. Momentos especiais, simples, complexos. Que apontam caminhos, direções, destinos. Que nos guiam, nos emocionam e impressionam. Coragem para seguir, servir, perseguir. E, claro, evoluir.

Evoluir em momentos que, juntos, fazem aquilo que somos. Somos, seremos, serão. A soma que define o crescimento. De volta ao início, à constante evolução. Do inglês, your evolution.

A nossa promessa.

Sem Título

About these ads

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: