//
Você está a ler ...
Bwizer, Cursos, Geral, Saúde

Acupuntura para Fisioterapeutas

Os últimos anos têm servido para estreitar a ligação entre a Medicina Tradicional Chinesa e a Medicina Ocidental, fruto de uma aproximação entre ambas, quer pela união de determinadas linhas de pensamento, quer pela existência de profissionais que atuam nas duas áreas.

A pensar nesse facto, e tendo em conta que a Acupuntura representa uma das principais técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, a Bwizer lança uma formação que procura dotar os Fisioterapeutas de conhecimentos sólidos nessa área de atuação.

O curso de Acupuntura para Fisioterapeutas é indiscutivelmente um curso pensado de base como direcionado para o Fisioterapeuta português, e a sua realidade profissional. É um curso estruturado, que vai directo aos grandes pontos de interesse, sem rodeios, com uma carga horária adequada e com uma abordagem aprofundada das patologias musculo-esqueléticas.

E é acima de tudo, um curso pensado para aquilo que serão os interesses do formando. Mesmo que este possa adquirir o curso como um todo (tendo naturais benefícios no preço), pode por outro lado, optar por adquiri-lo módulo a módulo e assim construir uma formação à medida das suas necessidades. Neste caso, apenas o Módulo I é obrigatório, porque transmite as bases do conceito. A partir daí, e repetimo-nos, de acordo com as suas necessidades, poderá escolher se faz o Módulo II, o Módulo III, o Módulo IV, uma combinação de dois, ou os três.

Mais! Olhando para a conjuntura atual, alocamos o curso apenas ao fim de semana. Dessa forma, pode frequentá-lo sem que perca dias de trabalho e a consequente rentabilidade dos mesmos. Agendamos os quatro módulos em diferentes meses para que tenha mais facilidade de pagamento. E vamos realizá-lo nas nossas instalações (zona central do Porto com estacionamento gratuito) para que a sua deslocação seja mais fácil.

Temos ainda como formadora Helena Justo (Licenciada em Medicina Tradicional Chinesa e uma das formadoras mais bem avaliadas na Bwizer) e o apoio da ANTIC – Associação Nacional das Terapias Integradas e Complementares.

Tudo boas razões para poder frequentar a formação, não acha?

Curso Global – http://bit.ly/NDPHsD
Módulo I (Introdução à Acupuntura) – http://bit.ly/OA1JYp
Módulo II (Face e Coluna)  – http://bit.ly/OL9ucp
Módulo III (Membro Superior) – http://bit.ly/Otxj8c
Módulo IV (Membro Inferior) – http://bit.ly/OA1WLb

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: