//
Você está a ler ...
Bwizer, Cursos

Reabilitação Canina

16A Bwizer continua a tentar satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Disponibilizando mais oportunidades para que possam consolidar o seu currículo, aumentando a garantia de que reforçam a sua proposta de valor no mercado de trabalho.

A nova aposta na formação de Reabilitação Canina reflete isso mesmo: a nossa vontade de dar mais e mais soluções aos nossos clientes. E fazemo-lo assumindo dois pressupostos muito claros: i) trata-se de uma área efetivamente inovadora; ii) Fisioterapeutas e Médicos Veterinários vão beneficiar partilhando a mesma sala de formação, adquirindo competências similares e, fundamental, trocando contactos que rapidamente se podem converter em novos projetos.

É assim que trazemos a Portugal, uma nova data na área de Reabilitação Canina, pós-2008 – altura em que foi anunciada a primeira formação de Reabilitação Motora Canina com esta população destinatária.

Consideramos tratar-se de uma aposta segura, uma vez que o formador Dr. Sidney Piesco (pela segunda vez em Portugal), é uma das grandes autoridades brasileiras na área da Reabilitação Veterinária, detendo em conjunto com o Fisioterapeuta Cláudio Pedro o IBRA Vet, uma instituição clínica e formativa de referência no Brasil, onde mais de 1000 profissionais de saúde foram já instruídos segundo esta metodologia.

Reabilitação Canina assume portanto contornos de um evento imperdível. Em Novembro, na Bwizer – http://bit.ly/12nHJtN

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: