//
Você está a ler ...
Geral

Início do ano letivo, início das incertezas

Esta equipa Bwizer trabalha tanto, mas tanto, que nem sentiu o novo ano letivo a chegar. O tempo não pára nesta empresa e aqui vamos nós para mais uma, e nova, etapa do ensino em Portugal. É neste momento que as pessoas começam a pensar o que farão nos próximos meses, por quê o farão, como, onde, com quem e, principalmente, quanto custa.

As consequências da crise, da persistente baixa natalidade e, provavelmente, da emigração, fazem sentir-se. Os números de desemprego variam, mas ainda preocupam. O nível de abandono escolar em Portugal ainda é um dos três mais elevados da União Europeia. As candidaturas ao ensino superior caíram 10% neste ano.

Ainda sim, a Bwizer se destaca como referência no setor formativo contribuindo para dar mais estabilidade às gerações futuras, deixando-as mais equilibradas e preparadas. Os números não mentem. Em 2013, foram cerca de 200 cursos e mais de 2 mil inscritos, superando em quase 50% o ano anterior.

Formações relevantes, em nível avançado, produtos qualificados, formadores reconhecidos no mercado, preços competitivos e acessíveis, além de uma estrutura e atendimento personalizado, pensados especialmente para agregar conhecimento e experiências aos nossos profissionais e estudantes de Saúde.

E esse continua a ser nosso plano para 2014.
Qual é o seu?

Fica também a sugestão de leitura de um artigo do jornal Económico para reflexão sobre este ano letivo: http://bit.ly/1b77uZq

Image

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: