//
Você está a ler ...
Actualidade, Equipa

São 8h da manhã no mundo Bwizer

2013-10-17 13.11.23

São 8h00 da manhã. É por volta desta hora que a Bwizer começa a despertar. Normalmente, um carro prateado já se encontra no estacionamento. Só podia ser de quem lidera esta empresa, só lhe falta um colchão para pôr nos cantinhos de sua sala. Acredite, se ele pudesse, assim o faria. Isto é dedicação, vontade de ver acontecer. Sejam ações, contatos, soluções. Logo depois, a responsável pela logística da empresa dá seu ar da Graça pelas instalações Bwizer. Dedicada que só, precisa estar presente para receber os alunos do curso que decorre a partir das 9h. Garantir que está tudo limpo, pronto, arrumado. De acordo com os nossos padrões.

Aos poucos, a equipa vai ficando completa. São 9 horas e chegam a Claudia, Daniele, Filipa e a Ana. Sem esquecer a que tem uma linda filhota, a Joana. Os homens são mais calmos, afinal, não precisam assim de tanto tempo para ficarem prontos para mais um dia de trabalho. Chegam em seguida o Pedro, o Filipe, o Rui e o José. E assim é que é. Começa a girar a roda de produção Bwizer, a máquina imparável de ideias de um certo Hugo, as dezenas de telefonemas de clientes interessados, motivados, curiosos ou até mesmo revoltos. Os “tic tics” em alto tom dos teclados que não param de escrever, as andanças da Rita, de um lado para o outro a carregar, arrumar, organizar. Produtos para lá, produtos para cá. Clientes que chegam, encomendas que saem. As cantorias da professora do Curso de Alemão e seus pupilos, a preparação de material para a próxima formação, o vai e vem das reuniões, a pensar soluções e promoções.

2013-10-18 09.14.57

Passa o almoço, um momento mais tranquilo. O bom é trazer a comida, afinal, poupar é preciso. A cozinha vira uma grande ceia de Natal, uma pequena família se forma ao redor da mesa para dividir lulas, pizzas, peixe, arroz, massas, sopas. De tudo passa pelos corredores, de rapazes a raparigas. A tarde é árdua, é silenciosa. Todos focados ao som da batida em cada auricular. É hora de concentrar. Vamos lá criar mais ações para os clientes, pensar no seu conforto, em soluções para o seu currículo, para o seu trabalho. Vamos lá encomendar mais produtos, fazer mais kits, perceber mais o que é preciso para nosso público. Vamos lá negociar, fazer parcerias, ter ideias, pensar em como ir mais à frente com profissionalismo. Vamos lá pensar como tornar a Bwizer parte do nosso e do seu pensamento, da sua experiência, do dia-a-dia. Parte da sua vida.

E este foi um relato do nosso grupo para que nos conheça melhor. Seja sempre muito bem-vindo à equipa Bwizer.

2013-10-17 13.10.26

Discussão

2 thoughts on “São 8h da manhã no mundo Bwizer

  1. Ainda hoje ouvi um reconhecido osteopata a dizer maravilhas da Bwizer :-)

    Posted by Paula Santos | Outubro 18, 2013, 17:22
  2. Admiro muito esta equipa! Sei o quanto se esforçam para que nos possam dar sempre as melhores soluções sem nunca deixarem de nos dar uma palavra de motivação e sem perderem o sorriso e a simpatia! Aposto na Bwizer há algum tempo e nunca me arrependi de o ter feito! Apesar de não conhecer todos os colaboradores estão todos de Parabéns! Esta é de facto uma equipa de sonho onde qualquer profissional terá o prazer de privar! Continuem o bom trabalho!

    Posted by Ana Guedes | Outubro 18, 2013, 16:10

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: