//
Você está a ler ...
Bwizer, Cursos, Equipa, José Lemos

Isto é a Bwizer

Olá!1425559_10152007613704420_1707724616_n

A Bwizer lançou ontem parte das suas novidades para 2014. Depois de tanto caminho desbravado em termos de prospeção de produto, processo de negociação, agendamento de datas, exposição de pontos fortes de cada formação, pré-comunicação aos nossos clientes, até ontem, quinta-feira, dia 28 de Novembro à noite, muito trabalho foi desenvolvido nesta empresa.

Eu, e acredito que todos os elementos que aqui trabalham, fomos ontem dormir com um pensamento que nos une: isto efetivamente vale a pena!

Vale a pena porque de facto temos uma equipa na qual dá prazer trabalhar, porque levamos a cabo um trabalho interessante e desafiante e porque, estou certo disso, somos realmente inovadores e bons naquilo que fazemos.

Vamos percebendo isso por bom feedback dos nossos clientes, por reações da concorrência que observamos com sorriso nos lábios, por cada vez mais entidades que querem proactivamente associar-se a nós e trabalhar em parceria.

Isso só nos motiva a querer fazer mais e melhor em prol do nosso grande objetivo: ter um contributo importante no processo evolutivo das instituições e profissionais de saúde e bem-estar.

E penso que o estamos a conseguir: quem está atento, tem visto diferentes rubricas como são o “Career Talks” onde queremos dar a conhecer melhor pessoas verdadeiramente inspiradoras e de relevo com alguma ligação à área da saúde (mesmo que não sejam stakeholders Bwizer), ou o “Histórias de Sucesso” onde damos palco a nossos formadores e clientes Bwizer que têm efetivamente vindo a construir uma carreira importante.

Premiamos e surpreendemos os nossos melhores clientes e estamos sempre atentos às novas tendências:

– Comunicamos de formas cada vez mais inovadoras e próximas de quem nos segue, através de cada vez mais canais web e presenciais.
– Temos cada vez mais produtos físicos e formativos de maior qualidade, mais diferenciados.

Quem nos segue sabe também que damos o nosso contributo no combate ao desemprego, dando oportunidades a profissionais de saúde de consolidarem a sua atividade profissional: no crescimento da nossa equipa de gestão (a esmagadora maioria constituída por profissionais de saúde), na constante procura de novos formadores, alguns mais seniores, mas sem nunca esquecer de abrir a porta a jovens já com elevado nível de conhecimento e real capacidade de ensino. Porque não temos medo e gostamos de uma cultura de meritocracia.

Enfim, isto é a Bwizer. Estou certo que cada um dos nossos clientes sente que vale a pena continuar a ouvir falar deJL nós.

(José Lemos é o Marketing Manager da Bwizer e periodicamente contribuirá para o enriquecimento deste espaço)
Saiba quais são as nossas novidades para 2014: http://bit.ly/1dFApGm

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: