//
Você está a ler ...
Geral

Human Tecar e Physioplux no 2º Congresso Internacional de Saúde do IPLeiria

Nos passados dias nos dias 9 e 10 de maio realizou-se o 2º Congresso Internacional de Saúde do IPLeiria,  no Instituto Politécnico da cidade.

Subordinado ao tema Desafios e Inovações na Saúde, o evento recebeu mais de 700 participantes, profissionais de saúde de diversas áreas oriundos de países de todo o mundo.

 

DSC04559dois

O programa científico incluiu comunicações baseadas em resultados originais de trabalhos de investigação, workshops, intervenções em sessões plenárias e mesas redondas com convidados de mérito reconhecido internacionalmente.

A Bwizer marcou presença com o stand da Human Tecar Portugal (dando a conhecer uma marca com indiscutível destaque internacional, cujo impacto se tem refletido em eventos desportivos de grande escala) e do Physioplux (divulgando a tecnologia revolucionário de Biofeedback Eletromiográfico).

 

Os visitantes puderem experimentar os tapetes Human Tecar e as loções e produtos da marca, e conhecer a Synergistic Healthcare Methodology (SHM), uma metodologia inovadora que transformou a fisioterapia moderna. Através da ação combinada de técnicas de terapia manual, tecnologias de vanguarda e produtos formulados com ingredientes funcionais, a SHM permite a aplicação simultânea de diversos recursos, em benefício da eficácia, rapidez, precisão e duração dos resultados, aliando os conceitos de saúde e tecnologia.

Foi ainda possível compreender o conceito da tecnologiaDSC04564dois de
Biofeedback Eletromiográfico
, um instrumento que proporciona um conjunto de benefícios  ao nível da optimização dos recursos, da objetividade clínica e da maior transparência nos resultados obtidos pelo profissional de saúde.

Cláudia Presas, representante Bwizer no stand da Human Tecar e Physioplux Portugal, admite que “os resultados foram muito positivos: as pessoas aproximavam-se do nosso stand, faziam perguntas, e demonstravam um grande interesse em conhecer melhor estas metodologias inovadoras, e em  perceber como podiam aplicá-las na sua prática clínica. Queremos, sem dúvida, repetir esta experiência numa próxima edição!

 

 

 

 

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: