//
Você está a ler ...
Bwizer, Cursos, Formação, Pedro Sousa

O que há de novo este semestre?

Se é profissional de saúde e procura de crescer como profissional, este texto poderá interessar-lhe.

Na Bwizer sabemos que são cada vez maiores os desafios e exigências que os profissionDSC_1177ais de saúde hoje enfrentam. E para que possam responder a essas mesmas exigências, necessitam de uma resposta à altura.

Esta premissa move-nos todos os dias a trabalharmos com o objetivo de identificarmos soluções que impactem verdadeiramente no crescimento e sucesso profissional dos nossos clientes.
Para cobrir essa necessidade de evolução e busca pela competência, apresentamos-lhe as novidades para este semestre.

Grandes nomes internacionais

Destacamos a vinda de Andrzej Pilat, criador do extraordinário método Indução Miofascial, e do ímpar Leon Chaitow, grande impulsionador das Positional Release Techniques. Estas são formações reconhecidas pela sua qualidade e credibilidade, que prometem transformar-se em momentos privilegiados, de partilha de conhecimento e experiência com dois dos maiores especialistas mundiais em terapia manual.

Aos apaixonados pelo Pilates Clínico, contem com uma agradável surpresa. Para já deixamos a nota de que não terão que aguardar muito tempo pela vinda a Portugal de um dos mais reconhecidos preletores internacionais nesta área. Revelaremos mais em breve!

Aposta no desporto                                                              

O desporto estará em grande destaque este semestre, desde logo pelas formações de Osteopatia e Mesoterapia aplicadas ao Desporto. Se procura ferramentas clínicas que lhe permitam oferecer aos seus pacientes os melhores resultados nas principais lesões desportivas, estes cursos serão indubitavelmente para si.

Sabemos também que o trabalho com um atleta não termina “na marquesa”, e por isso apresentamos o curso Functional Training Coach®, que pretende criar uma ponte entre a intervenção clínica e o treino, relacionando temas tão familiares como meridianos miofasciais, cadeias musculares, propriocetividade ou controlo motor. Unindo os mundos da fisioterapia e desporto, elevando o processo de reabilitação a um novo nível de excelência.

Diversidade, Formação à sua medida.

Convidámo-lo ainda a descobrir algumas das nossas novidades, como os cursos de Medicina Chinesa aplicada à Fisioterapia, as Mubwizer-039scle Energy Techniques com John Gibbons, a Dermo neuro-modulação de Diane Jacobs, ou a Fisioterapia Uroginécológica.

A oferta é diversa e sempre ajustada às suas necessidades. Deixamos-lhe o desafio de visualizar a nossa oferta como peças de um puzzle que lhe cabe a si construir. Veja tudo aqui – http://bit.ly/1v9UKvF

Escolha a imagem do profissional que procura ser, nós fornecemos as peças e ajudaremos a construí-la.

(Pedro Sousa é Gestor de Produto Formativo na Bwizer e periodicamente contribui para o enriquecimento deste espaço)

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: