//
Você está a ler ...
Actualidade, Bwizer, Formação, José Lemos

Novo Site Bwizer

“Sou” Bwizer há ce10522740_10152697155399420_6206529255936382013_nrca de 3 anos. Ao longo deste tempo há uma coisa que aprendi: não há nada que não consigamos fazer, nem um bom desafio que não possa ser agarrado e ultrapassado.

É isso que a Bwizer no fundo é: uma empresa que está constantemente a lançar desafios, desde os seus colaboradores até aos seus clientes. E, com esses desafios, permitir a evolução pessoal e profissional, uma evolução que tão bem está presente na assinatura institucional da empresa – your evolution

Lançar um novo site foi, internamente, um grande desafio! Foi-o porque tínhamos uma “montra” online que já levava 3 anos, e que já não acompanhava tão bem quanto gostaríamos aquilo que somos enquanto instituição, aquilo que queremos oferecer aos nossos clientes, aquilo que são as nossas necessidades de gestão interna.

Foi nestes tabuleiros que tentamos jogar enquanto idealizamos e construímos este projeto:

  • “lavar a nossa cara” e torna—la naquilo que efetivamente somos hoje (acreditamos que, como Benjamin Button, perdemos rugas e rejuvenescemos),
  • facilitar ao máximo a sua navegação, dando uma perceção mais transversal daquilo que temos para si, ao mesmo que tempo que disponibilizamos mais e mais conteúdo relevante
  • apostar numa volta de 180º nos nossos processos internos, que nos permite libertar um volume considerável de tempo para abraçar novos projetos que certamente gostará de em breve conhecer.

Naquilo que efetivamente mais lhe interessa, com este novo site terá:

  • uma visão muito mais global sobre a nossa oferta formativa
  • informações mais completas e detalhadas sobre a formação sobre a qual quer saber mais
  • uma área de produtos clínicos completamente renovada
  • uma “wishlist” que lhe permitirá manter formações e/ou produtos sobre observação e receber notificações no seu email, sempre que houver novas datas ou alteração de características
  • uma área pessoal muito mais completa, com muito mais informação relevante para si
  • uma navegação com mais qualidade no seu tablet ou smartphone
  • um aspeto gráfico muito mais apelativo
  • em suma, uma série de vantagens, ainda com muitas outras funcionalidades para descobrir

Termino o texto com um agradecimento à nossa equipa Bwizer. Lançar um projeto desta envergadura nunca é fácil, para ninguém. O impacto que tem no dia-a-dia de trabalho de cada um, o grau de dedicação que exige, a solidariedade interpares a que obriga, é absolutamente não-desprezível.

E, ao longo dos últimos 30 dias, em que todos se envolveram mais aprofundadamente no projeto, vi um emocionante reforço daquilo que somos enquanto equipa, e que por vezes com a azáfama do dia-a-dia vamos esquecendo, mas que se consubstanciou como nunca no alinhamento daqueles que dedicaram mais tempo aos testes, e naqueles que dedicaram mais tempo a fazer com que o “barco” continuasse a dirigir-se para bom porto, fruto do grande objetivo comum à empresa: oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

Ficam por isso os louros creditados a uma equipa campeã: Raquel Camarinha, Mónica Rocha, Rita Costa, Ana Correia, Maria Graça, Sérgio Simões, Cláudia Presas, Filipa Lourenço, Pedro Sousa, Vera Lemos, José Vidrago, Hugo Belchior.

José Lemos

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: