//
Você está a ler ...
Bwizer, Fisioterapia, Human Tecar, Saúde

Human Tecar dá grandes passos em Portugal

Human-Tecar_Therapie_1-720x348Enche-nos de orgulho partilhar com os nossos seguidores que dois fisioterapeutas portugueses que já trabalham com a metodologia Human Tecar estão a poucas semanas de começar a trabalhar em pleno com o método. Basilio Macedo e Pedro Pinto da região norte são dois jovens fisioterapeutas que se tornaram recentemente nos primeiros clientes do Synergy HCR em Portugal.

A vontade de arriscar e crescer profissionalmente foi um sentimento comum de ambos e que despoletou a ambição de oferecer aos seus pacientes o melhor e mais inovador tratamento em Fisioterapia.

A Synergistic Healthcare Methodology da Human Tecar casa muito bem 3 elementos fundamentais: a terapia manual, os produtos funcionais e a tecnologia. Pode-se dizer que a tecnologia “estrela” da Human Tecar é o Synergy HCR. Trata-se de um estimulador eletromagnético da circulação. Quando aplicado no tecido biológico gera movimentos iónicos, criando assim uma estimulação intensa a nível celular, com aceleração dos processos de reparação natural do organismo. Influencia portanto, positivamente processos metabólicos e bioquímicos envolvidos na inflamação, edema e dor.

Estes dois fisioterapeutasunnamed cuja área de atuação é em grande parte a terapia manual terão com esta tecnologia oportunidade de potenciar o poder das suas mãos e tirar o máximo partido das potencialidades da Synergistic Healthcare Methodology no tratamento e prevenção da lesão.

Esta sinergia atua num vasto leque de áreas oferecendo resultados rápidos e duradouros. Com utentes cada vez mais exigentes e ocupados, a rapidez de resultados é um fator imperativo no sucesso do profissional de saúde, dando mote ao slogan da própria Human Tecar “Feel Your Best”.

Fortalecida por uma sinergia vencedora que inclui tecnologia avançada e produtos funcionais, a Human Tecar representa a evolução daqueles profissionais que têm coragem de sair da sua zona de conforto!

Pedro e Basílio ainda vamos ouvir falar muito de vocês! :)

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: