//
Você está a ler ...
Actualidade, Bwizer, Comunicação, Cursos, Formação, Geral, Hugo Belchior

Aqui vamos nós!

2016-fireworksHá pouco tempo tive a oportunidade de ter uma conversa relativamente longa com uma antiga glória do futebol português, alguém que tinha ganho inúmeros títulos. Disse-me que tinha o seu passado muito bem resolvido, lá colado numa parede de sua casa. Uma parede para onde olhava quando lhe apetecia recordar o que tinha vivido, apaziguando o seu presente – algo que percebi não ser muito frequente. Deixou-me a pensar. Afinal, o que é o passado? E o passado, por mais glorioso que seja, não é mais do que troféus pendurados numa parede lá de casa. É no presente que vivemos. O passado poderá servir para reforçar a nossa noção de percurso e de legado mas viver no passado pode ser um armadilha bem perigosa.

A Bwizer teve um 2015 muito bom. Mas, lá está, isso já é passado. E, no caso de uma empresa, o pior que pode acontecer é achar que se “merece” hoje, pelo que se fez ontem. Não. As empresas só devem existir enquanto acrescentam valor para os seus stakeholders e, em concreto, para os seus clientes. O passado pouco ajudará se a empresa não tratar de, proactivamente, se reinventar.

Na Bwizer sabemos isso muito bem e sabemos que por melhor que tenha sido o nosso passado, é no dia-a-dia que temos que provar o nosso valor.

É esse o nosso desafio para 2016. Um desafio que vai de mãos dadas com a sua carreira porque nós só existimos porque quer evoluir e chegar mais longe. A nós, cabe-nos o papel de esticar os nossos limites para, assim, alargar os seus.  Neste arranque de ano, chamo a sua atenção para dois projetos que corporizam precisamente este espírito:

  • A primeira pós-graduação organizada entre a Bwizer e uma instituição de ensino superior. Uma pós-graduação em “Fisioterapia músculo-esquelética” e que criou, de forma imediata, muito furor. Descubra porquê, aqui.
  • Uma nova edição de um curso cada vez mais marcante e que é já um clássico na nossa oferta formativa. Um curso que tem esgotado sempre. E a razão é simples: é uma formação muito completa que transforma a vida de quem a frequenta. Saiba de qual estou a falar, aqui!

coise2015 foi um bom ano para nós. 2016, consigo ao nosso lado, tem tudo para ser muito melhor, e é com esse espírito que partimos para mais um ano. Vem connosco?

Votos de sucessos do,

Hugo Belchior

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: