//
Você está a ler ...
Bwizer, Comunicação, Cursos, Fisioterapia, Formação, Geral

Lisboa pediu e a Bwizer oferece | por Hugo Belchior

pg

As empresas, como as pessoas, só dão saltos evolutivos quando se propõem fazer coisas substancialmente diferentes daquilo que fazem regularmente. Todo o processo de preparação para algo novo e maior e, depois, a execução desse plano, forçam as organizações a avançar, a desbravar novos caminhos, a evoluir.

Na Bwizer temos este princípio muito presente e é por isso que , volta e meia, nos forçamos a implementar projetos mais arrojados do que os anteriores.

Um desses projectos foi uma Pós-Graduação em Fisioterapia Músculo-Esquelética, e que organizámos em parceria com uma instituição de ensino superior. É algo completamente diferente daquilo que sempre tínhamos feito e até daquilo a que o mercado está acostumado mas era algo que tínhamos percebido que os fisioterapeutas queriam. E o resultado não podia ser melhor: conseguimos avançar com a Pós-Graduação – que já vai a meio – e o feedback dos alunos é francamente positivo.

Pois bem, chegou a hora de novo arrojo: levar esta Pós-graduação para Lisboa. Os nossos clientes estão a pedi-la e nós sentimos que é nossa obrigação apresentar soluções que possam ir de encontro àquilo que nos pedem até porque a nossa razão de existência não é outra que a que contribuir para a evolução e para o êxito dos nosso alunos.

Sabemos que investir em conhecimento nem sempre é fácil, desde logo quando os valores são mais elevados, como acontece numa Pós-graduação contudo, sabemos também que o investimento nas competências, na diferenciação, no conhecimento, é dos investimentos com maior retorno potencial e é um tipo de resultado que levamos sempre connosco, para onde quer que possamos ir.  Num mundo dinâmico e competitivo como aquele em que vivemos, a jangada que nos pode levar a bom porto é, sem dúvida, o conhecimento.

Na Pós-graduação que está a decorrer no Porto, temos alunos de várias geografias, nomeadamente de Lisboa e dos Açores, alunos que, com um esforço adicional, se juntaram a este projeto. Alunos por quem temos uma consideração especial porque entendemos o
sacrifício a que se submetem. E, se não podemos organizar uma Pós-graduação em cada cidade, escoisetá bem de ver que Lisboa não podia falhar.

Você pediu. Nós tratamos de ir de encontro àquilo que necessita.

Saiba tudo aqui »

Hugo Belchior

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: