//
Você está a ler ...
Bwizer, Comunicação, Emprego, Fisioterapia, Geral, Hugo Belchior, Saúde

Já vendi alguns milhões de euros e agora quero ajudá-lo | por Hugo Belchior

 

artigo_87999Desde que, aos 25 anos, abri a minha primeira empresa, no conjunto das empresas que tenho ou tive, já vendemos mais de 5 milhões de euros.

Para si isto pode ser muito ou pode ser pouco; depende sempre da perspectiva.

Para mim é sobretudo um número que me recorda todo o trabalho árduo que eu e as minhas equipas tivemos ao longo dos anos e continuamos a ter, dia após dia. É, contudo, sobretudo um sinal de que é possível fazer mais, muito mais!

Ao longo deste trajecto tenho tido o privilégio de aprender muitas coisas. E, várias vezes, tenho tido a oportunidade de partilhar parte da minha aprendizagem, seja em eventos Bwizer relacionados com empreendedorismo, seja na disciplina de Empreendedorismo e Gestão que lecciono a finalistas do curso de Fisioterapia da CESPU, seja em conferências e palestras para as quais me vão convidando.

Acontece que as solicitações para partilhar mais coisas têm vindo a aumentar e isso levou-me a preparar uma série de ações através das quais procurarei ajudar mais gente, numa escala maior.

Uma das coisas que me propus fazer e que estou a terminar foi escrever um livro. Em bom rigor, um ebook. Centrado no empreendedorismo em fisioterapia.

Para o escrever inspirei-me nas dúvidas que dezenas e dezenas de pessoas me foram fazendo chegar através de um questionário que preparei para o efeito. Talvez tenha já preenchido esse questionário mas, se ainda o não fez, terei muito gosto em conhecer as suas questões em concreto. Basta seguir este link e responder: http://bit.ly/29yE4up.

Em breve vou dar mais novidades.

hugo2Acredito que o que estou a preparar lhe poderá ser útil.

Até lá, deixo-lhe um abraço

Hugo Belchior

#hardwork #empreender #bwizer

 

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

