//
Você está a ler ...
Geral

2016 aproxima-se do fim | por Hugo Belchior

Se é como eu, não se contenta com o que tem hoje. Quer mais para a sua carreira e para a sua vida.

A missão da Bwizer é a mesma desde que a lançámos em 2008, em plena crise financeira internacional: ajudar as pessoas a evoluir e a chegar mais longe.

Temos trabalhado muito para merecer a confiança dos nossos clientes e é com muita satisfação que lhe digo que 2016 será o nosso melhor ano de sempre. Fecharemos este ano com mais de 350 eventos ao vivo e mais 7.500 alunos, muitos deles em palestras gratuitas. Aliás, foi o ano em que apresentámos mais eventos formativos gratuitos, tanto online como offline, reforçando o nosso compromisso para ensinar mais pessoas sem a barreira do preço.

Para que veja quanto a sério levamos esta missão, organizámos dois congressos online gratuitos, um na área do futebol e outro na área de feridas: no conjunto tivemos mais de 23.000 inscritos que puderam beneficiar de conhecimento de grande qualidade sem pagar.

Estes números, que para nós são motivo de orgulho e de responsabilidade acrescida, não seriam possíveis sem os nossos clientes, pessoas e empresas, que nos escolhem cada vez em maior número para sermos o seu parceiro de evolução. Mas os nossos bons resultados também não seriam possíveis sem a dedicação da nossa equipa, o compromisso dos nossos fornecedores e o excelente trabalho dos nossos mais de 100 formadores. Muito obrigado a todos.

Ao olhar para trás, vemos que impactámos positivamente a vida de milhares de pessoas mas também reconhecemos que há coisas que podíamos ter feito melhor. Há sempre. O nosso compromisso é fazer mais e melhor em 2017 porque, enquanto houver gente para ajudar a evoluir, a Bwizer tem uma razão de existir.

Num ano que ficou marcado pela perda de um dos nossos formadores, alguém que partiu demasiado cedo, nesta época especial do ano os nossos pensamentos vão para a sua família, ajudando-nos a lembrar que a vida deve ser aproveitada todos os dias.

É isso que lhe desejo, que viva uma vida plena! Em meu nome e em nome de toda a equipa Bwizer, desejo-lhe um Excelente 2017.

Até breve,

Hugo Belchior

(CEO Bwizer)

 

bom-ano-novo

Advertisements

Discussão

Ainda sem comentários.

Participe! Deixe um comentário ...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: